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Como atender melhor o seu cliente

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Cursos Presenciais - Presencial
AVENIDA BERNARDO SAYÃO, 996, NOVA IMPERATRIZ, IMPERATRIZ - - Sala 01 - Imperatriz

Atender bem cada cliente não é mais um diferencial: é obrigação de todos os negócios. Atender bem é empreender com qualidade.

Com a expansão da economia e o surgimento de novas demandas, o mercado está cada vez mais competitivo. Oferecer somente qualidade já não é diferencial entre as empresas que desejam crescer. A qualidade é uma condição para a sua permanência, para a sua sobrevivência. A tecnologia tampouco as diferencia, já que ela fica obsoleta rapidamente e o concorrente pode obtê-la com facilidade.

O verdadeiro diferencial está no atendimento ao cliente que agregue valor, que o encante, que lhe dê satisfação por adquirir um bem ou um serviço. O cliente está cada vez mais exigente e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atraí-lo e mantê-lo. Com foco no cliente, este curso visa oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que sua empresa possa melhor atendê-lo objetivando identificar aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletindo criticamente sobre ações e procedimentos de atendimento em uma empresa.

Além disso, é perfeito para quem deseja planejar ações que garantam a satisfação dos clientes, gerar impactos positivos nos resultados.

Encontro 1 – Tratar bem ou atender bem?
Encontro 2 – Superar as expectativas dos clientes.
Encontro 3 – Como agir em situações de adversidade.
Encontro 4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.
Encontro 5 – Como agir diante das reclamações do cliente?


Este curso é destinado especialmente a empresários e gestores de pequenos negócios. A capacitação vai permitir o desenvolvimento de diferentes competências:
Competência cognitiva
Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente.
Competência atitudinal
Pensar criticamente sobre as ações e os procedimentos de atendimento em sua empresa.
Competência operacional
Planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Quer empreender com qualidade? Conte com o Sebrae Maranhão!


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R$ 100,00

Em até 2x de R$ 50,00

no cartão de crédito

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Agenda
  • 21

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    Mar

    18:45 às 22:30

  • 22

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    Mar

    18:45 às 22:30

  • 23

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