Ebook em .pdf Voltar

Pós-venda, uma estratégia para vender mais

Um pós-venda bem-feito agrega valor à marca, faz ser lembrada, fideliza o cliente e aumenta a possibilidade de indicação. Vamos ver como?

Pós-venda é todo o relacionamento com o cliente que ocorre após fechar a venda. Depois que o consumidor realizou a compra, ele vai receber e usar o produto. Essa fase pode continuar de mil maneiras diferentes, e é importante pensar em estratégias para que seja da melhor forma possível, garantindo a satisfação e a fidelização do cliente.

Uma parte importante do pós-vendas, e de que todo mundo se lembra, é o Serviço de Atendimento ao Cliente, o SAC, responsável por receber e repassar as reclamações para que possam ser corrigidas pelo fornecedor. Contudo, o pós-vendas vai muito além disso, e pode partir da própria empresa para ter certeza de que o comprador esteja satisfeito.

Quer aprender mais? Clique em ler ou faça o download agora mesmo.

Empreenda com qualidade. Conte com o Sebrae Maranhão.